Fundadores da Tech Giants Skype e Intercom, investindo em Bitcoin e criptomoeda

Os fundadores do Skype e da Intercom são os mais recentes empresários de alto nível a divulgar publicamente seu apoio ao Bitcoin.

Jaan Tallinn, co-fundador do aplicativo de telecomunicações Skype, disse à Fortune em uma nova entrevista que ele na verdade mantém a maior parte de sua riqueza pessoal em criptomoedas.

No início deste ano, Tallinn doou cerca de US $ 316.000 em Bitcoin Trader para uma empresa de inteligência artificial com sede no Reino Unido, para financiar um programa focado nos riscos da IA. Em 2018, ele doou cerca de $ 434.000 em Ethereum para o mesmo fim.

Eoghan McCabe, o cofundador e presidente da empresa de mensagens ao cliente Intercom, diz no Twitter que também apóia o Bitcoin

“Gostaria de anunciar que, depois de anos de experiência, pulei com firmeza no vagão do Bitcoin e agora gostaria que todos fizessem o mesmo.”

McCabe incentiva as pessoas a „hodl“ BTC e diz que o recente envolvimento institucional o convenceu de que o ativo „estava se tornando popular“.

McCabe, no entanto, observa que sua empresa ainda não adotará o ativo digital

„Infelizmente. as leis da física das grandes empresas afirmam que há anos entre o momento em que um fundador pensa que algo é uma boa ideia e sua empresa age de acordo com essa ideia. Mas também acho que o Bitcoin ainda não é adequado para nós. ”